seja bem vindo ao blogrilo-verde

Seja Bem Vindo aqui no Blogriloverde. Que está fazendo 1 Ano de existencia !!!!! Parabens!

pesquise aqui o que vc quer!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

jared padalecki

Logo que terminou o Colegial, Padalecki mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator. E não muito depois de se mudar para L.A., aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual é vencendor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB.
Em seguida, conseguiu mais papéis, sendo os mais notavéis os dos longas de terror "Cry Wolf" e "House of Wax"[2]. Padalecki também fez participações em filmes como a produção da Disney "A Ring of Endless Light" ao lado de Mischa Barton, "Cheaper by the Dozen", "New York Minute" ao lado das gêmeas Olsen e "Flight of the Phoenix". Padalecki também participou de séries televisivas como "Room 401", "ER" e "Supernatural", nesta última onde ganhou notoriedade no papel de Sam Winchester.
Em 2008, interpretou no longa "Thomas Kinkade's Home for Christmas"[3] o pintor estadunidense Thomas Kinkade, e em 2009 participou do longa "Friday the 13th"[4][5], um prequel da série Friday the 13th. Jared está em 1°lugar com o mais Sexy do mundo

Um comentário: